29 mar 2009 - 0h39

Zé Antônio ganha oportunidade em sua posição de origem

Com a ausência de Renan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e a confirmação de Alberto na ala direita, o volante Zé Antônio terá sua primeira oportunidade de jogar em sua posição de origem nesta temporada, neste domingo, contra o J.Malucelli.

O jogador reconhece que este é um bom momento para mostrar sua efetividade no setor e demonstrar que pode fazer uma boa dupla com o colombiano Valencia. "A oportunidade vem e não podemos deixa passar. Independente da situação que se encontra tenho que aproveitar como aproveitei na lateral. Agora com essa chance de atuar no meio vou procurar fazer de tudo para segurar a posição", disse.

Zé Antônio destacou ainda a importância do Atlético ter sido o primeiro na classificação da primeira fase do Campeonato Paranaense, tendo direito aos dois pontos extras e os mandos de campo em todos os jogos da segunda fase. "Para nós é uma vantagem boa. Temos sete jogos em casa e saindo com dois pontos, então cabe a nós fazer o dever de casa. Serão jogos difíceis, mas tendo tranqüilidade podemos conquistar o título".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…