O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 mar 2009 - 9h30

Geninho é culpado

Você tem culpa, sim, seu Geninho. Até agora temos um bando de jogadores em campo sem esquema tático nenhum.

Vivemos de bolas paradas e “que Deus me ajude que dê certo”. Socorroooooooooooo.

Além do mais, Seu Geninho, tem jogadores que você está escalando que não aguentam 20 minutos de jogo. Alberto, socorro. Netinho, socorro. Marcinho? Que saudades do Ferreira, viu, seu Malacelli.

Nossa zaga virou peneira. Coitado do Chico. Você está acabando com o futebol do guri, ele como volante joga muito mais. E agora vamos tem que aguentar o Renan voltar ao meio de campo, seu Geninho? Sem comentários.

Me conta, Geninho, com todo esse tempo você treinando esse bando, que esquema tático você definiu?



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…