30 mar 2009 - 8h14

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Vantagem do Atlético desaparece na estreia

O Atlético justificou ontem o empenho investido na batalha pelo supermando. Não por ter feito valer a superioridade na Arena, mas porque é em casa que o time vai tentar se recuperar após ver minguar sua vantagem no octogonal do Campeonato Paranaense. O conforto de desfrutar de dois pontos de bônus e de jogar todas as sete partidas como mandante ruiu diante do J. Malucelli, com a derrota por 2 a 1. O time que reinou absoluto durante todo o torneio e chegou poderoso na fase decisiva terminou a rodada apenas em 5º lugar.

 

Atlético apanha do Jotinha e perde vantagem

Não poderia ter sido pior. Na primeira partida referente ao supermando na Arena, o Atlético tropeçou e perdeu para o J. Malucelli, por 2 a 1. O resultado fez com que a vantagem rubro-negra adquirida durante a etapa de classificação virasse pó. Apesar dos jogadores saírem de campo dizendo que há muitos jogos pela frente para recuperar, agora é o Atlético que terá de correr atrás dos rivais para reverter o prejuízo.

 

Supermando se torna superdecepção na Baixada
O supermando virou superdecepção. O Atlético entrou no gramado da Arena ontem à noite, três dias após conquistar no STJD os sete mandos de campo do octogonal final do Campeonato Paranaense. O time tinha ainda a vantagem de largar com dois pontos extras na fase final. Mas logo na 1ª rodada perdeu por 2 a 1 para o J.Malucelli.

 

De virada, Malucelli vence Atlético-PR
Em um jogo muito disputado, o J.Malucelli não tomou conhecimento e venceu o Atlético-PR, de virada, por 2 a 1, em plena Arena da Baixada, e largou bem no octagonal final do estadual. A equipe agora é a terceira colocada, com três pontos. O rubro-negro, permanece com os dois pontos extras que obteve na primeira fase, em quinto lugar.

 

O Atlético foi derrotado pelo J. Malucelli
O Atlético foi derrotado pelo J. Malucelli por 2 a 1, na sua estreia na segunda fase do Campeonato Paranaense.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…