O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 mar 2009 - 7h29

Os prejudicados

O choro é livre.

Vendo os comentários após o arremedo de jogo coletivo dos funcionários do CAP, observo que sempre vêm as mesmas respostas.

Geninho: não podemos mais vacilar. Mas e é possível vacilar em algum jogo Sr. Geninho?

Jogadores ainda em campo: é, jogo difícil. Não conseguimos encaixar um contra-ataque. Mas, seres que vestem o nosso manto sagrado: desde quando temos que esperar times de menor expressão em nossa casa e agirmos só de contra-ataques?

E ainda não temos a palavra dos diretores. Mas é possível prever: contratamos e temos um time competitivo.

Acredito que competitivo para jogar qualquer coisa que não seja futebol. Com esse timeco, até no campeonato iraquiano seremos coadjuvantes.

Mas aí vem aquele exaltado defensor da diretoria e de alguns pernas de pau que infelizmente habitam no CT do Caju: o juiz nos prejudicou.

Sim, nos prejudicou. Onde mesmo? Em que lance?

Não seria muito mais fácil dizer que A. Carlos, Rhodolfo e cia nos prejudicaram?

Mas o choro é livre. E após mais um VEXAME desses cracaços, acordo do sonho/pesadelo e constato: os únicos prejudicados somos nós TORCEDORES (sejam sócios FURACÃO ou não)!

Acorda, MARCOS MALUCELLI. Eu quero é time competitivo, não essa M**** que vocês consideram time.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…