O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 mar 2009 - 7h33

Tente tapar o sol!

Estarei sendo redundante, mas o que falar deste amontoado que chamam de time?

Indo para a Arena hoje escutei a escalação no rádio e já me deu medo. Talvez um presságio do que estava por vir… onde perder foi um detalhe. POIS NÓS TOMAMOS UM OLÉ DE BOLA DO BOM TIME DO JOTINHA!

Chega de tentar colocar a culpa no trio de arbitragem; se tivéssemos um time de verdade tecnicamente e taticamente, poderiam parar de tentar tapar o sol com uma peneira e assumir que o grupo é fraco.

Mas além de ser fraco, temos peças que deveriam ter pendurado a chuteira já, pelo menos no CAP. Me desculpe, Alberto, mas deu já! Zé Antônio no meio com Julio dos Santos no banco? Menos mal quando jogou de lateral! Netinho na lateral esquerda? Menos pior que o Márcio Azevedo, que ainda não sei o que está fazendo no elenco. Se não querem promover nenhum garoto do junior, contratem um lateral esquerdo pelo amor de Deus! Júlio César? Tchau! Vá com Deus !

Daqui a pouco ninguém irá conseguir mais tapar o sol com a peneira! Nem a diretoria, nem o Geninho, nem a imprensa, NINGUÉM!

Muita coisa tem que mudar, pois imaginem este amontoado no Campeonato Brasileiro. Seremos motivo de piada e um sério candidato a cair. Enquanto arrisco a dizer que o time inteiro de juniores não levaria o OLÉ que levamos hoje, pois acredito que sejam muito mais homens do que a grande maioria que esta aí, salvo algumas exceções.



Últimas Notícias