31 mar 2009 - 16h04

Torcedores da capital fazem campanha de páscoa

Os torcedores dos três times de Curitiba, Atlético, Coritiba e Paraná, terão a oportunidade de contribuir com entidades carentes na Páscoa e, de quebra, mostrar qual a torcida mais solidária. Através da campanha "Disputa Doce e Solidária", atleticanos, coxas brancas e paranistas poderão doar ovos, chocolates e guloseimas e ajudar a alegrar a Páscoa das centenas de crianças da Escola Municipal Heingich de Souza, em Piraquara, e idosos do Lar dos Idosos Recanto Tarumã.

Além de contribuir com as entidades, os torcedores que participarem da Campanha com doações vão concorrer a uma camisa oficial do seu time.

As doações poderão ser entregues em três jogos, um de cada equipe. Na próxima quinta-feira, dia 2, às 21h45, na partida entre Atlético e Paranavaí, na Arena, será a oportunidade dos atleticanos entregarem seus ovos. No domingo, dia 5, às 16 horas, no jogo do Coritiba diante do J. Malucelli, no Couto Pereira, será a vez dos torcedores alviverdes fazerem sua parte. Fechando o ciclo, no dia 8, às 20h30, na partida do Paraná Clube com o Paranavaí na Vila Capanema, os torcedores paranistas poderão entregar suas doações.

Em todos os três jogos, voluntários da Liga dos Amigos estarão nas entradas dos estádios recebendo as doações e entregando os cupons para o sorteio.

"A Campanha tem a intenção ajudar as crianças e idosos das entidades selecionadas, através da participação dos torcedores dos times da capital. Mas, nós estamos otimistas e acreditando que o número de doações das três torcidas será enorme, a ponto de podermos ajudar outras entidades e comunidades nesta Páscoa", afirma Luis Felipe Guimarães, integrante da Liga dos Amigos.

O resultado final da "torcida mais solidária" será divulgado na quinta-feira, dia 9, véspera da Páscoa.

"A nossa torcida é que atleticanos, coxas brancas a paranistas empatem em número de doações, chegando ao ponto de milhares de ovos e chocolates doados. Independe da torcida que atinja o maior número de doações, a vitória desta campanha será das crianças e idosos das entidades que terão uma Páscoa doce e feliz, graças a solidariedade dos torcedores", conclui Guimarães.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…