31 mar 2009 - 16h04

Torcedores da capital fazem campanha de páscoa

Os torcedores dos três times de Curitiba, Atlético, Coritiba e Paraná, terão a oportunidade de contribuir com entidades carentes na Páscoa e, de quebra, mostrar qual a torcida mais solidária. Através da campanha "Disputa Doce e Solidária", atleticanos, coxas brancas e paranistas poderão doar ovos, chocolates e guloseimas e ajudar a alegrar a Páscoa das centenas de crianças da Escola Municipal Heingich de Souza, em Piraquara, e idosos do Lar dos Idosos Recanto Tarumã.

Além de contribuir com as entidades, os torcedores que participarem da Campanha com doações vão concorrer a uma camisa oficial do seu time.

As doações poderão ser entregues em três jogos, um de cada equipe. Na próxima quinta-feira, dia 2, às 21h45, na partida entre Atlético e Paranavaí, na Arena, será a oportunidade dos atleticanos entregarem seus ovos. No domingo, dia 5, às 16 horas, no jogo do Coritiba diante do J. Malucelli, no Couto Pereira, será a vez dos torcedores alviverdes fazerem sua parte. Fechando o ciclo, no dia 8, às 20h30, na partida do Paraná Clube com o Paranavaí na Vila Capanema, os torcedores paranistas poderão entregar suas doações.

Em todos os três jogos, voluntários da Liga dos Amigos estarão nas entradas dos estádios recebendo as doações e entregando os cupons para o sorteio.

"A Campanha tem a intenção ajudar as crianças e idosos das entidades selecionadas, através da participação dos torcedores dos times da capital. Mas, nós estamos otimistas e acreditando que o número de doações das três torcidas será enorme, a ponto de podermos ajudar outras entidades e comunidades nesta Páscoa", afirma Luis Felipe Guimarães, integrante da Liga dos Amigos.

O resultado final da "torcida mais solidária" será divulgado na quinta-feira, dia 9, véspera da Páscoa.

"A nossa torcida é que atleticanos, coxas brancas a paranistas empatem em número de doações, chegando ao ponto de milhares de ovos e chocolates doados. Independe da torcida que atinja o maior número de doações, a vitória desta campanha será das crianças e idosos das entidades que terão uma Páscoa doce e feliz, graças a solidariedade dos torcedores", conclui Guimarães.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…