1 abr 2009 - 20h50

Adquira sua camisa dos 85 anos pela Internet

Já esta disponível com exclusividade na Boutique do Furacão a camisa comemorativa dos 85 anos. Trata-se de uma série limitada com poucas unidades produzidas, aproveite a oportunidade e adquira a camisa mais desejada do momento pela Internet ou na loja física ao lado do portão 308, localizada no setor Getúlio Vargas superior, dentro da Arena da Baixada. Na compra da camisa você ganha grátis a nova revista do Furacão

A camisa

De fio 100% acrílico com suas cores rubro-negras horizontais e estampado no peito o CAP em branco, ela foi usada na conquista do título de campeão paranaense de 1988.

Um detalhe que enriquece ainda mais a camisa é o bordado com a escrita "85 anos" em dourado. Uma camisa feita para pessoas exigentes e apaixonadas pelo Furacão, que representam uma linda história, grandes glórias do passado e muitas conquistas por vir.

A revista

Com um projeto editorial e gráfico inovador, e conteúdo exclusivo, o objetivo da nova revista é deixar o torcedor ainda mais orgulhoso de ser atleticano. A primeira edição tem como matéria de capa o aniversário de 85 anos do clube, e também entrevistas, infográficos e informações.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…