1 abr 2009 - 8h11

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Geninho mantém desafetos da torcida
As alas, o setor mais cobrado pela torcida do Atlético na derrota para o J. Malucelli, não serão alteradas contra o Paranavaí, amanhã. Alberto (pela direita) e Netinho (esquerda) seguem com a responsabilidade de ser o principal canal de produção ofensiva no 3–5–2 de Geninho.

 

Geninho acena com mudanças no Atlético para encarar o Paranavaí
No primeiro treinamento para o jogo contra o Paranavaí, o técnico Geninho promoveu mudanças no meio-campo e no ataque. O meio foi formado por Jairo, que substituiu o lesionado Valencia, Julio dos Santos ganhou nova oportunidade – mas como um segundo volante – e Marcinho foi mantido.

 

Atlético perde Valencia e Geninho muda o time
O volante Valencia está fora das próximas duas partidas do Atlético. O jogador sofreu uma luxação no ombro direito, no jogo com o J. Malucelli, domingo. Com isso, não enfrenta o Paranavaí, amanhã, e o Iraty, no domingo.

 

Geninho confia no elenco do Furacão
A derrota por 2 a 1 para o J.Malucelli, no domingo, em plena Arena, ligou o sinal de alerta no Atlético-PR. A equipe, que era apontada como a favorita na briga pelo título estadual, saiu atrás nesse octagonal final. Mas nada que preocupe o técnico Geninho.

 

Va­len­cia es­tá fo­ra do Atlé­ti­co por ­duas se­ma­nas
der­ro­ta ines­pe­ra­da pa­ra o J.Ma­lu­cel­li na aber­tu­ra do oc­to­go­nal de­ci­si­vo fez com que o téc­ni­co Ge­ni­nho, do Atlé­ti­co, re­pen­sas­se a for­ma­ção da equi­pe. On­tem, du­ran­te o trei­no no CT do Ca­ju, o trei­na­dor ace­nou com mu­dan­ças, uma de­las por ques­tão mé­di­ca. O co­lom­bia­no Va­len­cia, uma das pe­ças in­dis­pen­sá­veis da equi­pe, com uma lu­xa­ção no om­bro es­tá ve­ta­do pe­las ­duas pró­xi­mas se­ma­nas. O vo­lan­te Jai­ro de­ve subs­ti­tuí-lo.

 

Geninho estuda mudanças na equipe
Após a derrota para o J. Malucelli, o Furacão volta todas as suas atenções para o confronto diante do Paranavaí, na Arena. O técnico Geninho poderá fazer algumas mudanças na equipe.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…