O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 abr 2009 - 7h24

Parabéns, Fanáticos!

Gostaria mais uma vez de parabenizar os amigos da Torcida Os Fanáticos, que mais uma vez se superaram e mostraram porque são a maior do sul do Brasil.

Fizeram algo fantástico na inauguração do seu novo site, mostram que se preocupa com a satifação dos torcedores que acessam o espaço, dando-lhes a oportunidade ter mais interatividade com atrações e até comprar produtos on-line.

Então fica aqui mais esse recado e essa sigela homenagem deste que vos escreve e que a cada dia que passa fica mais fã deste trabalho fantástico que esses rubro-negros realizam com muita luta, mas acima de tudo com paz e justiça.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…