1 abr 2009 - 22h23

Zagueiro Nem faz tratamento no CECAP

O zagueiro Nem, campeão brasileiro e capitão do Atlético em 2001, é o primeiro atleta a procurar o Furacão para fazer tratamento médico no CECAP, Centro de Reabilitação do Atleta de Futebol. O CECAP foi recém criado e é capitaneado pelo chefe do departamento médico rubro-negro, Dr. Edilson Thiele.

O ex-atleta e capitão rubro-negro procurou o presidente Marcos Malucelli para saber sobre a possibilidade de fazer seu tratamento no Atlético. "Vim tratar o meu joelho direito que operei com o próprio Thiele em 2002. Conversei com o presidente para saber se eu poderia vir me recuperar aqui e ele compreendeu a minha situação e me aceitou. Vou ficar tratando enquanto espero algumas propostas para disputar o Nacional", declarou ao site oficial.

O Dr. Thiele explicou o tratamento que o jogador fará no CECAP: "o Nem veio aqui fazer um exame muscular da coxa direita, após cinco anos atuando na Europa. E também vai aproveitar para fazer um controle no joelho direito, que foi operado em 2002".

Nem ainda comentou sobre a alegria de retornar ao Atlético, mesmo sendo por motivos médicos. "É uma satisfação enorme poder voltar ao Atlético Paranaense, mesmo sendo para tratar. Fiz grandes amigos aqui e os funcionários sempre gostaram de mim. É uma motivação a mais para tratar e poder voltar logo aos trabalhos", afirmou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…