2 abr 2009 - 23h40

À moda paraguaia

Com gols de Chico e Julio dos Santos, o Atlético venceu o Paranavaí por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, na Arena da Baixada. O resultado fez com que o Rubro-Negro assumisse a terceira colocação no Paranaense com 5 pontos, dois atrás do primeiro colocado, o Coritiba.

O primeiro tempo do jogo começou com o Atlético empurrando o Paranavaí para dentro da sua área. O Rubro-Negro tinha o domínio da partida, porém chegava com pouco perigo ao gol do goleiro Danilo.

As oportunidades iam aparecendo e com elas o meia paraguaio Julio dos Santos comandava a meia cancha atleticana, dando um toque refinado à bola e procurando os melhores espaços para que os atacantes concluíssem em gol.

Aos 23 minutos em uma bola cruzada da direita e espirrada em Rafael Moura, o meia paraguaio pegou de dentro da área e colocou a bola no fundo das redes do Paranavaí, fazendo o primeiro gol do Atlético no jogo.

Oito minutos depois foi a vez de Chico disputar a bola com o zagueiro e conseguir concluir em gol. O último toque na bola foi do zagueiro do vermelhinho, mas o árbitro deu o gol para Chico.

O lance curioso do primeiro tempo veio dos pés do zagueiro Rhodolfo que viu o goleiro Danilo adiantado e chutou a bola da lateral do campo, quase fazendo um golaço.

Segurando o resultado

O segundo tempo iniciou-se um pouco diferente do primeiro pois o Paranavaí adiantou um pouco a sua marcação e o Atlético voltou com a preocupação de não tomar gols e segurar a vitória.

Logo aos sete minutos Netinho inverteu posição com o atacante Rafael Moura e cabeceou a bola contra a meta do vermelhinho.

O time do Paranavaí tentava, mas sem sucesso, chegar ao gol de Galatto, mas a defesa esteve melhor postada e neutralizou a maioria das jogados do time do interior.

Novamente o destaque do Furacão foi Julio dos Santos que comandou o meio campo do Furacão e aos 46 minutos quase fechou a sua apresentação com chave de ouro, a colocar milimetricamente a bola sobre o gol do Paranavaí.

No domingo, o Rubro-negro recebe o Iraty, às 18h30, mais uma vez no Caldeirão.

%ficha=695%



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…