2 abr 2009 - 12h31

Papo Universitário aborda Copa em Curitiba

No dia 31 de maio a Fifa divulgará a relação de subsedes da Copa do Mundo de 2014. Diante da expectativa de Curitiba ser uma das cidades escolhidas, a Gazeta do Povo e a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) promovem no dia 15 de abril, às 19h30, no Teatro Paiol, a primeira edição de 2009 do Papo Universitário.

Sob o tema “Curitiba na Copa: O desafio de receber o maior evento do futebol mundial”, o jornalista Luigi Poniwass irá mediar o bate-papo entre os convidados Leonardo Mendes Júnior, editor de Esportes da Gazeta do Povo, Edson Militão, jornalista especializado em esportes, Oliver Seitz, pesquisador da Universidade de Liverpool, doutorando em Indústria do Esporte, e Eduardo Ratton, engenheiro civil e professor do Departamento de Trânsito da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

O objetivo do Papo Universitário 2009 é desenvolver o senso críticos do público jovem sobre assuntos em evidência na nossa atualidade. Através do contato com pessoas ligadas ao tema, os estudantes poderão trocar informações e compartilhar opiniões em um debate embasado no conhecimento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.gazetadopovo.com.br/papo. Os participantes receberão um certificado correspondente a um curso de quatro horas.

As vagas são limitadas, por isso os interessados devem se apressar para garantir o seu lugar.

SERVIÇO

Evento: Papo Universitário Gazeta do Povo
Data: 15 de abril, às 19h30
Local: Teatro Paiol (Largo Professor Guido Viaro, s/nº)
Inscrições: www.gazetadopovo.com.br/papo



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…