2 abr 2009 - 23h47

Valencia terá que passar por cirurgia no ombro direito

O volante Valencia vai mesmo ter que passar por um procedimento cirúrgico no ombro direito. O jogador sofreu uma luxação acrômio clavicular grau cinco, ou seja, rompeu o ligamento que segura a clavícula. A cirurgia será realizada na terça-feira, pela equipe do Diretor do Departamento Médico do Atlético, Edilson Thiele.

Após o procedimento cirúrgico, Valencia deve ficar pelo menos dois meses afastado dos gramados se recuperando.

Um dos jogadores do atual elenco mais querido pela torcida, Valencia saiu de campo aos 28 minutos do segundo tempo do jogo contra o J. Malucelli, no último domingo. O volante reclamava de uma uma luxação no ombro após sofrer uma falta no meio de campo – ele caiu no gramado de mau jeito. O atleta foi encaminhado para um hospital de Curitiba e exames de ressonância magnética confirmaram a gravidade do caso.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…