O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 abr 2009 - 19h17

Agora chega!

Depois da partida contra o ACP, creio que Geninho, se quiser continuar agradando a galera, deve ter pensado: agora chega!

Não dá mais para o Netinho, nem pro tal Rafael Moura, muito menos pro tal de Alberto! E o Marcinho que se cuide.

Aquele trio não está justificando a escalação, tanto assim que Geninho não para de gritar à margem do campo.

Netinho não marca nem sabe atacar. Ontem tomou várias bolas pelas costas, complicou a vida do Chico e de quebra não criou uma única jogada de ataque.

Igualmente o Alberto. Está com muita vontade mas nenhuma efetividade.

Por fim, o tal ‘He-man’. Corre feito um alucinado, disputa a bola no ‘tapa’ com os adversários e quando a tem consigo, não sabe o que fazer. Via de regra, recua a jogada. Ontem, por várias vezes, ao invés de dar continuidade ao contra-ataque com um toque rápido (assim como Julio dos Santos), segurava a ‘criança’ e estragava tudo.

Geninho sabe disso e deve dar chances a outros jogadores (Raul, Márcio Azevedo ou Alex Sandro e Lima). Além disso, ele deve promover o retorno do RENAN ao meio campo.

Que tal essa escalação: Galatto, Raul, Antonio Carlos, Rhodolfo, Chico e Alex Sandro; Renan (ou Zé Antonio), Julio dos Santos e Marcinho; Lima e Wesley (ou Wallyson)?

Que venha o IRATY.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…