O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 abr 2009 - 19h17

Agora chega!

Depois da partida contra o ACP, creio que Geninho, se quiser continuar agradando a galera, deve ter pensado: agora chega!

Não dá mais para o Netinho, nem pro tal Rafael Moura, muito menos pro tal de Alberto! E o Marcinho que se cuide.

Aquele trio não está justificando a escalação, tanto assim que Geninho não para de gritar à margem do campo.

Netinho não marca nem sabe atacar. Ontem tomou várias bolas pelas costas, complicou a vida do Chico e de quebra não criou uma única jogada de ataque.

Igualmente o Alberto. Está com muita vontade mas nenhuma efetividade.

Por fim, o tal ‘He-man’. Corre feito um alucinado, disputa a bola no ‘tapa’ com os adversários e quando a tem consigo, não sabe o que fazer. Via de regra, recua a jogada. Ontem, por várias vezes, ao invés de dar continuidade ao contra-ataque com um toque rápido (assim como Julio dos Santos), segurava a ‘criança’ e estragava tudo.

Geninho sabe disso e deve dar chances a outros jogadores (Raul, Márcio Azevedo ou Alex Sandro e Lima). Além disso, ele deve promover o retorno do RENAN ao meio campo.

Que tal essa escalação: Galatto, Raul, Antonio Carlos, Rhodolfo, Chico e Alex Sandro; Renan (ou Zé Antonio), Julio dos Santos e Marcinho; Lima e Wesley (ou Wallyson)?

Que venha o IRATY.



Últimas Notícias