3 abr 2009 - 13h22

Atuação de Fransérgio é aprovada por Geninho

O técnico Geninho, satisfeito com a evolução do time após a vitória de ontem sobre o Paranavaí, por 2 a 0, não poupou elogios ao garoto Fransérgio, recém integrado ao elenco principal. Mesmo entrando apenas aos 40 minutos do segundo tempo, com a vitória praticamente assegurada, a participação do jogador atleticano agradou o comandante do Furacão. "Foi muito bom. Coloquei o jogador para ver como iria se comportar. Não esperava dele um grande lance, pois ele entrou muito pouco. Mas uma hora tem que fazer o batismo. Ele entrou e falei para ele jogar como ele jogava nos juniores. Em seis minutos, ele fez tudo. Se movimentou, tocou a bola e chegou na frente. Mostrou personalidade", destacou Geninho.

O jovem volante atleticano foi um dos destaques da equipe júnior vice-campeã da Copa São Paulo de Juniores 2009. Segundo o treinador, mais destaques do time júnior terão oportunidades durante ano, porém, ainda sem definiçãos de quais serão os atletas. "O que planejamos para trazer os meninos está sendo cumprido. A ideia é ter de quatro a cinco jogadores no grupo. Isso vai ser feito de maneira gradativa. Se trouxer todos, não vou poder observar como eles merecem", finalizou Geninho.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…