3 abr 2009 - 15h37

Campanha de Páscoa continua no fim de semana

Os torcedores dos três times da capital, Atlético, Coritiba e Paraná, terão a oportunidade de contribuir com entidades carentes na Páscoa e, de quebra, mostrar qual a torcida mais solidária. Através da campanha "Disputa Doce e Solidária", atleticanos, coxas-brancas e paranistas poderão doar ovos, chocolates e guloseimas e ajudar a alegrar a Páscoa das centenas de crianças da Escola Municipal Heingich de Souza, em Piraquara, e idosos do Lar dos Idosos Recanto Tarumã.

Além de contribuir com as entidades, os torcedores que participarem da Campanha com doações vão concorrer a uma camisa oficial do seu time autografada pelos jogadores do Clube no intervalo das partidas pré-definidas. A cada ovo, caixa de bombom ou pacote de guloseimas doado, o torcedor receberá um cupom para concorrer ao sorteio no intervalo da partida.

As doações poderão ser entregues em três jogos, um de cada equipe. No próxim domingo, dia 5, às 18h30 min, na partida entre Atlético e Iraty, na Arena, será a oportunidade dos atleticanos entregarem seus ovos. Antes, às 16h, no jogo do Coritiba diante do J. Malucelli, no Couto Pereira, os torcedores alviverdes poderão fazer a sua parte. Fechando o ciclo, no dia 8, às 20h30, na partida do Paraná Clube com o Paranavaí na Vila Capanema, os torcedores paranistas poderão entregar suas doações.

Em todos os três jogos, voluntários da Liga dos Amigos, que ao lado dos Clubes promove a Campanha, estarão nas entradas dos estádios recebendo as doações e entregando os cupons para o sorteio.

"A Campanha tem a intenção ajudar as crianças e idosos das entidades selecionadas, através da participação dos torcedores dos times da capital. Mas, nós estamos otimistas e acreditando que o número de doações das três torcidas será enorme, a ponto de podermos ajudar outras entidades e comunidades nesta Páscoa", afirma Luis Felipe Guimarães, integrante da Liga dos Amigos.

Além dos jogos, os torcedores ainda terão como alternativa entregar as doações nos espaços sócio torcedor de cada Clube, que receberão até o dia 8. O resultado final da "torcida mais solidária" será divulgado na quinta-feira, dia 9, véspera da Páscoa.

"A nossa torcida é que atleticanos, coxas brancas a paranistas empatem em número de doações, chegando ao ponto de milhares de ovos e chocolates doados. Independe da torcida que atinja o maior número de doações, a vitória desta campanha será das crianças e idosos das entidades que terão uma Páscoa doce e feliz, graças a solidariedade dos torcedores", conclui Guimarães.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…