3 abr 2009 - 8h06

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético resgata confiança e afasta eliminação precoce
Atlético 2 x 0 Paranavaí – O risco de o Atlético se afastar antecipadamente da disputa do título estadual está, por ora, encerrado. A vitória por 2 a 0 sobre o Paranavaí, ontem, na Arena, devolveu ao Rubro-Negro a confiança que havia sido abalada na derrota por 2 a 1 para o J. Malucelli, na abertura da segunda fase.

 

Atlético manda no jogo e derrota o Paranavaí

Nada de especial. Frente ao limitado Paranavaí, o rubro-negro fez uma partida mediana, mas mandou no jogo e derrotou a equipe do interior por 2 a 0. No entanto, a entrada do paraguaio Julio dos Santos pode ser um sinal de esperança para o torcedor atleticano. O meia entrou bem, fez boas jogadas e teve a felicidade de marcar um gol.

 

Atlético vence fácil e volta ao páreo
O Atlético mostrou sinais de recuperação e voltou à disputa do título estadual. Ontem à noite, o time venceu o Paranavaí, por 2 a 0, na Arena, e subiu da 5ª para a 3ª colocação no octogonal final do Campeonato Paranaense.

 

Furacão volta a vencer no Paranaense: 2 a 0

O Atlético Paranaense, mesmo apresentando um fraco futebol, venceu o Paranavaí por 2 a 0 e conquistou a sua primeira vitória na fase final do Estadual. Como tinha dois pontos extras – teve a melhor campanha na primeira fase -, o Furacão soma agora cinco e ocupa a terceira colocação no Paranaense, atrás de J. Malucelli, com seis, e o Coritiba, com sete.

 

Furacão volta a vencer no Paranaense
O Atlético Paranaense, mesmo apresentando um fraco futebol, venceu o Paranavaí por 2 a 0. Como tinha dois pontos extras – teve a melhor campanha na primeira fase -, o Furacão soma agora cinco e ocupa a terceira colocação no Paranaense, atrás de JMalucelli, com seis, e o Coritiba, com sete.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…