O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 abr 2009 - 12h05

Não gosto do que vejo

Não gostei do que vi nesta quarta na Baixada.

O time mais uma vez mostrou deficiência táticas e técnicas, deixando claro que é necessário que a diretoria providencie reforços e repense no comando técnico do time.

A arbitragem foi mais uma vez um capítulo a parte, foi fraca e tendenciosa. Seria algum rancor da federação com o super mando?

Quanto aos horários de jogos por motivo de segurança, que pessoalmente acho adequado, os horários são distintos, porém, nas três primeiras rodadas o horário nobre ficou com os outros times. Seria algum rancor da federação com o super mando?

Ainda não há como deixar de mencionar o pênalti não apitado a favor do Cianorte ontem. Seria algum rancor da federação com o super mando?

Acho que é momento da diretoria se pronunciar de forma oficial, representando os reais interesses da torcida atleticana.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…