Paraguaio
No texto que publiquei antes do jogo contra o ACP (02/04), já tinha citado meu otimismo na escalação do Julio dos Santos. Continuo com a mesma opinião do começo do ano: o paraguaio será o destaque do Furacão este ano.
‘Me gusta’ muito o estilo de jogar do Julio, a visão de jogo, a precisão no toque. Inclusive houve um toque de calcanhar para o Netinho no lado direito da área do adversário no segundo tempo arrancou um “NOOOOOOOOSSSAAAA’ das arquibancadas. Espero que ele consiga desenvover seu bom futebol e se concretize a minha ‘profecia’.
Achei muito boa a idéia de começar os testes com os garotos da base. O Fransérgio entrou muito bem e não se escondeu do jogo, o guri mostrou que quer jogar.
O Alberto jogou bem até a sua saída, mas acho que lateral depende muito de sua velocidade e ele infelizmente não tem.
Uma pena ficarmos sem o Valencia por pelo menos dois meses, mas a princípio o Jairo está dando conta do recado e não está comprometendo.
Continuo com a opinião de que o Márcio ou o Alex Sandro devem ir para a esquerda. Netinho teve uma atuação meio apagada.
A equipe apresentou uma evolução. Esperamos que continue evoluindo e o mais importante: que vença.
Continuo com a mesma posição de ser contra as vaias durante o jogo. A torcida (pricipalmente na GV INF) estava visivelmente impaciente e bastava um lance errado (e até os toques de bola do segundo tempo) para começar os xingamentos e vaias. Calma pessoal, o time jogou um pouco melhor, ainda que longe do que realmente queremos do nosso time, mas acredito que irá crescer.
E bora pra mais uma rodada, agora o Iraty. BOA SORTE, FURACÃO!