Pra recuperar a alto-estima
Mais importante do que os três pontos na clássificação do jogo de ontem, apesar de ser contra ‘combalido’ Paranavaí na Arena, a vitória serviu para também devolver ao time atleticano o sentimento que ele pode sim chegar ao titulo estadual.
Ao ouvir a ‘imparcial’ Transamérica, ontem fiquei chocado. O Atlético não fez um bom jogo, mas só por isso a vitória não foi meritória?
Para mim o nosso principal destaque foi Julio dos Santos, mesmo jogando em posição que não é a sua, foi muito bem, fazendo até um gol. Outro ponto que temos que destacar é a estréia de Fransérgio no time profissional. Ele não se escondeu, apesar dos parcos seis minutos no gramado.
A tristeza foi ver que Marcinho mais uma vez não rendeu o que se espera dele e que Netinho mais uma vez foi mal na ala.
RECADO AO GENINHO
Peço a você Geninho, que tem uma história linda no clube, que reavalie a sua maneira de escalar o time no gramado, pois não temos alas que apoiam, Alberto no estaleiro de novo dará vaga a Zé Antônio, mas Netinho na ala não dá! Nem cruzamento ele acerta. Por que Márcio Azevedo, que é um bom jogador, não ganha mais uma chance?
Para mim, já pensando no clássico, atuar só com um volante no meio não dá certo, o time fica muito aberto. Portanto, por que não testar Fransérgio de fato contra o Iraty ou colocar Renan que, ao meu ver, é um bom jogador? Por que não dar uma oportunidade de refexão a Marcinho que, ao meu ver, não está jogando nada e colocar o paraguaio na dele?
Tenho certeza que o time ficará mais rápido, não errará tantos passes e poderá sim ter mais qualidade na armação de jogadas.
Por isso, peço a você que analise, por favor!