O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 abr 2009 - 19h18

Pro gasto

Não precisa jogar bonito, o que importa é o resultado e os três pontos, como o próprio Geninho disse antes do inicio da segunda fase do Paranaense e agora na entrevista depois do jogo CAP 2×0 ACP.

O show que o Atlético tinha que dar já deu na primeira fase, quando ganhou quase todas e terminou com 6 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado.

É hora de um futebol mais objetivo, em busca do gol, do resultado, não deixando é claro, de ser um futebol com qualidade.

‘Mancada’ foi perder a primeira pro Malucelli, já que todas as 7 partidas serão em casa. Mas ainda estamos na briga, porém teremos de tirar a diferença dos pontos contra o Coxa (que não será um jogo fácil), ou então bater o Iraty domingo e torcer para que Coritiba e J. Malucelli empatem.

Temos que levar essa e não deixar que a história do ano passado se repita. Eu acredit.; ‘Vamos que dá, Furacão!’.



Últimas Notícias