3 abr 2009 - 0h00

Torcida reclamou da atuação do árbitro

Apesar da vitória por 2 a 0 diante do Paranavaí, na Arena da Baixada, a torcida atleticana reclamou bastante da atuação do árbitro Antônio Valdir dos Santos. Por vários momentos na partida, os atleticanos vaiaram e xingaram as marcações do árbitro, que invertia faltas e foi bastante conivente com as jogadas faltosas do Paranavaí, não aplicando o mesmo critério nas interpretações das jogadas atleticanas.

O lance mais polêmico ocorreu aos 33 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Marcão, do Paranavaí, deu uma cotovelada em Alberto e foi apenas advertido com o cartão amarelo, revoltando os torcedores nas arquibancadas. O lateral atleticano teve que ser substituído após o lance, com a entrada de Zé Antônio em seu lugar.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…