O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 abr 2009 - 7h33

Vamos usar coerência!

Primeiramente, gostaria de ver meu texto publicado.

Achei oportuníssima a missiva do Sr. Agir Luiz Gado, publicada ontem, dia 02, com o título de: ‘Juarez Vilela: Hipócrita’! De fato, o que se lê nas interferências dele na seção Fórum, nas páginas de vários atletas, nada condiz com o que ele escreveu neste artigo do dia 2, com o nome de “Respeito”.

Primeiramente, ele desfaz do profissional engenheiro, do contabilista e do advogado com observações nada oportunas. Depois ele se torna sobejo, ao tentar defender o profissinal de bola, com colocações bajulatórias, que não lhe é peculiar contumazmente. Aliás, ele costuma ser sorrabento ou sabujador de alguns, em detrimento de outros, quando lhe interessa. Isto não é bom para nosso Atlético e nem para o site Furacao.com, pois articulistas sublevadores só conturbam o ambiente de qualquer instituição.

Quando o Sr. Agir chama a atenção sobre comentários que o Juarez fez com relação a alguns jogadores, acerta em cheio, pois ‘HIPOCRITAMENTE’ ele, na secão Fórum, como já dissemos, fala maldosamente o contrário. Com vários jogadores e até com o Geninho, ele faz galhofas, induzindo o leitor a ter visão distorcida da realidade.

Gostaria de citar um breve trecho muito rábico, que ele escreveu, onde demonstra sua lobreguidade!: ‘Mas eles (os atletas do CAP) são mortais, não são super homens e nem infalíveis. E na maioria, na extrema maioria das vezes, não erram por querer, não cometem erros (…) porque sentem a necessidade de errar. Erram porque são homens, pecadores, falham tanto quanto qualquer um de nós em nossos trabalhos’. Acrescenta ainda que jogar bola ‘ é a profissão deles e todos dentro do seu trabalho merecem respeito’. ‘…temos que respeitar quem está lá representando cada um de nós atleticanos’.

Aí repito: quanta hipocrisia!!! Nada disto foi dito até hoje pelo Sr. Villela, em outros artigos e na secão Fórum com relação a muitos jogadores. Logicamente não lhe interessava!

Estou fazendo estas lucubrações pois me sinto consternado quando leio as empoladas escritas pelo pseudo-atleticano. Para os que querem entender o que estou falando, releiam o artigo ‘Respeito’ e leiam a resposta do Sr. Agir Luiz Gado. Encontrarão facilmente o motivo do título: HIPÓCRITA!!!

Alerta ainda o Sr. Agir e tomara que não seja verdade: o Juarez anda de conluio com a antiga diretoria, conspirando contra a atual. Isto, se for confirmado, não é ético e nem moral, pois quem gosta do Atlético não trama contra ele.

Finalizando, pediria que todos os que quisessem prelecionar aos leitores do site fossem no mínimo coerentes, pois nossa inteligência não pode ficar à mercê de rábulas enciumados.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…