3 abr 2009 - 0h40

Volante Chico vive dias de artilheiro no Furacão

Volante de origem e improvisado na posição de zagueiro, Chico vive uma situação inusitada neste início de segunda fase do Campeonato Paranaense. Na fase decisiva da competição, o jogador é até o momento o artilheiro rubro-negro, tendo marcado gols nos dois jogos do Atlético.

Até aqui foram dois gols em duas rodadas da segunda fase – contra o J. Malucelli ele fez o único gol do time na derrota por 2 a 1; nesta quarta-feira, ele fechou o placar na vitória por 2 a 0 sobre o Paranavaí.

Sobre a situação do Atlético na competição, Chico garante que o grupo está fechado em torno do ideal da conquista do título. “Não podemos deixar a desejar em casa. Todos lutaram e deram o seu melhor. Temos que marcar bem porque na frente temos grandes jogadores. A vitória é importante, dá tranqüilidade, alegria. Não tem nada perdido e temos que manter o mesmo espírito no próximo jogo”, disse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…