5 abr 2009 - 21h03

Atlético vence e lidera o Estadual

A vitória por 3 a 1 sobre o Iraty, na noite deste domingo, na Arena da Baixada, fez o Furacão voltar à liderança do Campeonato Paranaense. O Atlético foi beneficiado pelo empate entre Coritiba e J. Malucelli, no Couto Pereira, em 0 a 0.

Com esses resultados, a dupla Atletiba divide a liderança na classificação da segunda fase, com 8 pontos (o Atlético com 2 vitórias e 1 derrota, mais 2 pontos-extras; e o Coritiba, com duas vitórias, um empate e um ponto-extra).

No entanto, apesar da vantagem coxa-branca o saldo de gols (4 gols favoráveis contra 3 do Furacão), o Atlético é beneficiado pelo primeiro critério de desempate estipulado no regulamento da competição: a melhor campanha geral no Paranaense dá ao Furacão a liderança nesta fase decisiva.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…