O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 abr 2009 - 23h08

É isso aí, Furacão

Quando o time perde ou joga mal, tem que valer a crítica e o puxão de orelha. O Fransérgio tem que jogar desde o começo, tem lugar como titular; o mesmo para o Raul, é lateral de ofício. É difícil de enxergar isso?

Esse menino, o Wallyson, jogando desde o começo, deu mais mobilidade ao ataque. E o herói das estórias em quadrinho, hoje deslanchou. Vamos lá, He-Rafa-Men, chega de altos e baixos, continue balançando as redes com categoria como fez hoje. Mostre o seu faro de artilheiro.

O puxão de orelhas fica novamente para a defesa, que outra vez bateu cabeça e ficou olhando o jogador do Iraty fazer o gol, tal qual como ocorreu com o Jotinha. Chega de tomar gols bobos. Tem que jogar sério.

No mais é só alegria. Vamos lá, Furacão!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…