5 abr 2009 - 9h26

Manchetes atleticanas deste domingo

No duelo de irmãos, atleticano "quer manter a hierarquia"
Um duelo em família. Esse será o confronto entre Atlético e Iraty, hoje, às 18h30, na Arena. Afinal, os dois clubes são presididos pelos irmãos Marcos (do Rubro-Negro) e Sérgio Malucelli (do Azulão). No entanto, engana-se quem pensa que um vai querer dar moleza para o outro. Como em qualquer brincadeira fraterna, nem o atleticano – mais velho, 58 anos – muito menos o iratiense – de 51 – querem perder para o irmão.

 

Atlético precisa vencer pra continuar na briga pelo título
Mais tranquilo pela vitória contra o ACP, porém pressionado pela necessidade de conquista dos 3 pontos. É assim que o Atlético entra em campo logo mais, às 18h30, na Arena, para enfrentar o Iraty. Daquela escalação que iniciou a última partida apenas uma modificação.

 

De olho na tabela, Furacão recebe o Iraty
Passada a ansiedade pela primeira vitória na fase final do Paranaense, o Atlético Paranaense agora carrega as suas energias para bater o Iraty, domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. E como Coritiba e J. Malucelli – as duas equipes de melhor campanha até o momento – jogam às 15h50, a responsabilidade por um triunfo é ainda maior.

 

Atlético recebe Iraty pensando nos três pontos
Um olho no adversário e outro nos rivais. Esse deverá ser o comportamento do torcedor atleticano nesse fim de semana. Por conta da derrota diante do J.Malucelli na abertura da segunda fase, o Atlético que se recuperou no meio da semana, vencendo o Paranavaí por 2 a 0, só pode pensar em uma nova vitória hoje, às 18h30 contra o Iraty, na Arena. E além disso, secar o Jotinha e o Coritiba que se enfrentam na rodada e que estão à frente da equipe no octogonal.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…