5 abr 2009 - 21h35

Segundo Geninho, revelações terão mais oportunidades

Nos últimos dois jogos do Atlético, dois atletas do time de Juniores tiveram oportunidade de estrear com a camisa rubro-negra. Na quarta-feira, contra o Paranavaí, o volante Fransérgio fez seu primeiro jogo no time profissional do clube. Neste domingo, contra o Iraty, foi a vez do lateral-direita Raul ganhar a primeira chance do técnico Geninho. Segundo o treinador, outras oportunidades vão surgir para que as revelações do time de Juniores, que no início do ano conquistaram o vice-campeonato da Copa São Paulo, possam atuar na equipe principal.

“O Fransérgio passou a ter mais oportunidade de jogar. Ele tinha entrado antes apenas para o ‘batismo’. Foi bem enfiou duas bolas, é um jogador que está ganhando espaço. O Raul entrou no final e com o time com a vitória definida. Ele entrou bem e dentro da possibilidade vai ter outras chances e dentro da qualidade vão ganhar espaço para permanecer na equipe”, disse Geninho.



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…