5 abr 2009 - 20h57

Torcida pediu e Raul estreou no Furacão

A partir da metade do segundo tempo do jogo contra o Iraty, na Arena da Baixada, a torcida atleticana começou a pedir pela entrada do jovem lateral-direita Raul, um dos principais destaques do time de Juniores no vice-campeonato da Copa São Paulo, conquistado no início deste ano. Sob o coro de “Raul! Raul!” os torcedores davam ao técnico Geninho a dica de que queriam ver estrear com a camisa atleticana a jovem revelação do Departamento de Formação do Clube.

Inicialmente, o treinador chegou a gesticular aos torcedores para terem paciência. Mas aos 41 minutos do segundo tempo, enfim, o treinador colocou em campo Raul, no lugar de Zé Antônio.

Apesar de ficar pouco mais de cinco minutos em campo, o lateral protagonizou bons lances, demonstrou movimentação no gramado. Um comportamento que agradou os torcedores atleticanos, que aplaudiram bastante Raul em sua saída de campo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…