7 abr 2009 - 23h49

ABC tem desfalques para enfrentar o Atlético

Para a partida desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o Atlético, o técnico do ABC de Natal, Heriberto da Cunha, tem problemas para escalar o time. No total, são seis desfalques, entre atletas que não podem atuar na Copa do Brasil ou estão suspensos.

O zagueiro Ciro e o lateral-esquerda Beto já atuaram por outras equipes na competição e não poderão defender o ABC nesta quarta-feira. Já os atacantes Ivan e Paulinho Macaíba estão suspensos. Além deles, o volante/ala Simão e o atacante Ricardinho, com direitos federativos presos ao Atlético e que estão emprestados ao ABC, não jogarão devido a uma cláusula contratual que os impede de atuar contra o Furacão, segundo informações do site oficial do clube potiguar.

Se a lista de desfalques é grande, em compensação Heriberto da Cunha contará com os retornos do lateral-esquerda Rogerinho, do meia Sandro e dos atacantes Gabriel e João Paulo, que estavam em tratamento e foram liberados pelo Departamento Médico.

Confira a lista dos atletas convocados para enfrentar o Furacão:

Goleiros: Raniere e Tiago Cardoso;
Laterais: Rogerinho, Delano e Paulinho;
Zagueiros: Gaúcho, Ben-Hur, Fabiano e Juninho;
Volantes: Rogério, Erandir, Marquinhos Mossoró, Élton e Sorato;
Meias: Sandro, Rodriguinho e Coimbra;
Atacantes: Gabriel, Waldir Papel e João Paulo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…