7 abr 2009 - 23h49

ABC tem desfalques para enfrentar o Atlético

Para a partida desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o Atlético, o técnico do ABC de Natal, Heriberto da Cunha, tem problemas para escalar o time. No total, são seis desfalques, entre atletas que não podem atuar na Copa do Brasil ou estão suspensos.

O zagueiro Ciro e o lateral-esquerda Beto já atuaram por outras equipes na competição e não poderão defender o ABC nesta quarta-feira. Já os atacantes Ivan e Paulinho Macaíba estão suspensos. Além deles, o volante/ala Simão e o atacante Ricardinho, com direitos federativos presos ao Atlético e que estão emprestados ao ABC, não jogarão devido a uma cláusula contratual que os impede de atuar contra o Furacão, segundo informações do site oficial do clube potiguar.

Se a lista de desfalques é grande, em compensação Heriberto da Cunha contará com os retornos do lateral-esquerda Rogerinho, do meia Sandro e dos atacantes Gabriel e João Paulo, que estavam em tratamento e foram liberados pelo Departamento Médico.

Confira a lista dos atletas convocados para enfrentar o Furacão:

Goleiros: Raniere e Tiago Cardoso;
Laterais: Rogerinho, Delano e Paulinho;
Zagueiros: Gaúcho, Ben-Hur, Fabiano e Juninho;
Volantes: Rogério, Erandir, Marquinhos Mossoró, Élton e Sorato;
Meias: Sandro, Rodriguinho e Coimbra;
Atacantes: Gabriel, Waldir Papel e João Paulo.



Últimas Notícias

Vitor Roque voltará a vestir a amarelinha [foto: perfil oficial do jogador no Twitter]

Seleção

Piás do Caju na Seleção Sub-20

O técnico Ramon Menezes, da Seleção Brasileira Sub-20, anunciou nesta quinta (8) a lista dos 22 convocados para a disputa do torneio Conmebol Sul-Americano, que…

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…