7 abr 2009 - 23h39

Ex-atleticanos reencontram o Furacão nesta quarta

No atual elenco do ABC, de Natal, adversário do Atlético na segunda fase da Copa do Brasil, há uma grande legião de ex-atleticanos. A começar pelo técnico Heriberto da Cunha, que teve uma passagem relâmpago pelo Atlético em 2003. Contratado no início daquele ano para substituir Abel Braga, ele ficou menos de dois meses no Furacão. Em seis jogos no comando do clube, obteve três derrotas, duas vitórias e um empate. O treinador não resistiu à pressão depois de perder por 3 a 2 para o Galo Maringá, em plena Arena, na primeira vez que uma equipe do interior do estado derrotou o Rubro-negro dentro da nova Baixada.

Além do treinador, outros seis atletas que hoje defendem o clube alvinegro já tiveram passagem pelo Furacão: o goleiro Tiago Cardoso, os laterais Simão e Beto, o zagueiro Juninho, o volante Erandir e o atacante Ricardinho.

Desses, o ala Simão e o atacante Ricardinho, com direitos federativos ainda ligados ao Atlético, não entrarão em campo nesta quarta, conforme uma cláusula contratual que os impede de atuar contra o Furacão, segundo informações do site oficial do ABC.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…