7 abr 2009 - 8h10

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Geninho rejeita Grêmio e cutuca Petraglia
“Não posso trocar o carinho pelo dinheiro”. A frase do técnico Geninho, ontem, momentos antes do embarque da delegação do Atlético para Natal, onde amanhã enfrenta o ABC, pela Copa do Brasil, resume a decisão do treinador em recusar o convite do Grêmio e seguir à frente do Furacão.

 

Atlético volta suas atenções para a Copa do Brasil
Mesmo disputando a fase final do estadual, o Atlético não poupará jogadores para o primeiro confronto contra o ABC, amanhã, em Natal, válido pela 2.ª fase da Copa do Brasil.

 

Fico até o fim do Paranaense, diz Geninho
O técnico Geninho afirmou ontem que ficará no Atlético pelo menos até o final do Campeonato Paranaense. Ele confirmou que recebeu proposta do Grêmio, com um salário maior que ganha no Atlético.

 

Geninho recusa proposta oficial do Grêmio
Antes de embarcar para Natal, onde o Atlético Paranaense enfrentará o ABC (RN), pela segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Geninho fez questão de deixar claro que cumprirá o seu contrato com o Furacão até o fim da temporada.

 

Atlético e Coritiba focam a Copa do Brasil
Depois da rodada do Campeonato Paranaense no último fim de semana, Atlético e Coritiba voltam todas as suas atenções para a Copa do Brasil. Amanhã, os dois clubes fazem suas primeiras partidas pela segunda fase da competição nacional.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…