O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 abr 2009 - 0h05

O que pesa mais: o bolso ou o coração?

Nosso vitorioso treinador conquistou em 2001 nosso maior título. Em toda sua carreira, depois deste feito, sempre foi ovacionado por nós. Retornou em 2007 para nos resgatar da lamúria, começou 2008 empolgante e está com uma mão na taça. Na Copa do Brasil tenho certeza de seu sucesso. Todos os jogos, por pior que o time o jogue, Geninho sai aplaudido, tem todas e as melhores condições de trabalho aqui, mas aí surge uma proposta de um time gaúcho, que tem um futuro incerto nas competições que disputa, e o nosso amado treinador diz que conversa para sair somente depois do Paranaense. Agora eu te pergunto, vitorioso Geninho, e a Copa do Brasil, Brasileiro e Sulamericana? Será que vale mais a incerteza de uma proposta pela certeza do que está em suas mãos? Por quê? Por alguns reais a mais? O que realmente vale a pena aqui, como eu disse antes, é que você tem de tudo e não ganha pouco, mas é claro que lá ganharia muito mais. E aí, vale a pena? Será que se você for para outro time terá novamente seu nome gritado na Baixada?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…