O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 abr 2009 - 0h16

Preocupação II

Como enchem o saco as viúvas do Petraglia!

Preocupações com tudo agora, mas antes não! As contas são desta atual diretoria, não da anterior?

Eu preocupado não estou mais com o futebol, pois agora sei que meu time não corre mais o risco de se tornar Clube Atlético Paraná, como alguém queria fazer quando assumiu a presidência. Ou se esqueceram que, graças aos paranistas, não houve fusão? Hoje torceriam para quem?

Também não me preocupo mais com qual será o próximo treinador, pois tenho certeza que não será um Bob Fernandes, Arthur Neto, Edinho, Heriberto da Cunha, Casemiro Mior da vida.

Também não me preocupo mais em ter que ler no site oficial frases como esta: dispensei o Ney Franco porque acho que o CAP precisa de algo melhor, estamos em outro patamar, contratei o Roberto Fernandes.

Paro por aqui.

PS: Não sou louco e nem ingrato em não reconhecer o que Petraglia fez no patrimônio, marketing e política, porém, não fez sozinho. Mesmo assim, obrigado por tudo e, se um dia tiver humildade e deixar o espírito de atleticano prevalecer sobre a vaidade, seja bem-vindo!

E viúvas: ou apoiem ou se manifestem daqui 3 anos. Deixem esse espaço para quem quer apoiar o CAP. Precisamos de união, não de fragmentação!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…