8 abr 2009 - 11h04

Conselheiros realizam ação social em Curitiba

O Clube Atlético Paranaense está fazendo uma campanha social, doando para algumas instituições de caridade camisas autografadas, para que elas façam leilões e arrecadem dinheiro. Como membro da Comissão de Ética, o conselheiro Adriano Taques foi nomedo pelo Dr. Amadeu Geara para organizar um grupo e entregar uma camisa junto ao Lar Casa do Pai, situada na rua Francisco Scremin, 156, Ahú.

O Lar Casa do Pai é destinado a menores orfãos. Atualmente, abriga 14 crianças, a mais nova de 2 anos e o mais velho de 14.

O grupo, formado pelos conselheiros Adriano Taques, Gustavo Bizinelli, Sérgio Krawutsche, Guilherme Andrade Coelho, Ricardo Ferreira, Leonardo Pacholek, Daniel Machado, Rafael Cardoso, Osmar Abatti, Rafael Glück, Marlon Moser e João Flor, adquiriu xampús, sabonetes, escovas de dente, cotonetes, entre outros produtos de higiene e saúde, além de alimentos selecionados pelo Lar: bolachas, doces, geleias, maionese, margarina, requeijão e achocolatados. O grupo aproveitou para comprar sorvetes e ovos de chocolate para deixar a Páscoa das crianças um pouco mais alegre.

Dentre todas as crianças, a menina Micheli emocionou a turma, por ser a torcedora mais apaixonada pelo Atletico. O Lar agradeceu ao Clube Atlético Paranaense pela iniciativa, e aos conselheiros pelas doações.



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…