O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 abr 2009 - 23h57

E a RPC começa a mexer seus pauzinhos…

Tivemos um primeiro turno razoavelmente bom, vencemos com 6 pontos de diferença. Ganhamos na justiça nosso direito que estava descrito no regulamento, porém, a FPF se mostrou totalmente contra o Atlético Paranaense. Primeiro mandando uma tabela no mínimo ridícula, onde o primeiro joga contra o segundo fora de casa. E depois, escalando arbitros mal intencionados, que nos prejudicaram nos três jogos – não houve nenhum lance decisivo, mas sim faltas a todo momento, inversão de faltas, coisas que não deixam o jogo fluir e alteram os ânimos.

Depois, adiaram ao máximo os julgamentos do Moura; ele foi absolvido do primeiro, porém, é provável que ficaremos sem ele no Atletiba. Essa é uma possibilidade.

Bom, agora a RPC começa a mexer seus pauzinhos. Após perder em audiência com o supermando, a RPC culpou o Atlético por um erro da FPF na hora de redigir o regulamento. O Atlético ofereceu uma tabela justa, a qual a FPF não aceitou por birra ou apenas tentou prejudicar o Furacão.

Então, a RPC solicitou à CBF a alteração do jogo do Atlético da Copa do Brasil – do dia 16 para o dia 22, semana do classico Atletiba. Será que foi coincidência? Por que transferir o jogo do Atlético e não o do nosso co-irmão? Teríamos uma semana de trabalho para o clássico, igual ao coxa, e não teremos mais. Começamos em desvantagem e espero que superemos mais esse desafio.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…