8 abr 2009 - 10h15

Geninho modifica o time para jogo de hoje

Do time considerado ideal pelo treinador Geninho, serão três as modificações para enfrentar o ABC na cidade de Natal na noite de hoje. Com a contusão de Valencia, recém operado e como seu reserva imediato Jairo ficou em Curitiba tratando de uma lesão leve, o técnico deslocou Chico para a cabeça de área. A seu lado estará o jovem Fransérgio, cuja segurança nas recentes apresentações parece ter impressionado o comando técnico atleticano. Julio dos Santos continua na armação, enquanto Marcinho foi deslocado para atuar no ataque ao lado de Rafael Moura.

Nas alas a equipe continua com Zé Antonio e Netinho, já na zaga Gustavo entra para jogar ao lado do capitão Antonio Carlos e do beque Rhodolfo.

A partida é válida pela 2ª fase da Copa do Brasil, logo o resultado por dois gols de diferença a favor da equipe visitante elimina a partida de volta. Sabedores das dificuldades na partida de hoje por enfrentarem o calor de Natal e jogarem diante de um adversário com muito apoio popular, os jogadores rubro-negros não descartam entretanto que conforme a partida estiver se encaminhando, o Furacão vai em busca dessa vantagem, descartando assim a partida de volta, o que ajudaria muito o clube no certame regional. Na 1ª fase o Atlético usou deste expediente vencendo o Tocantins por 3 X 0 com gols de Marcinho, Rafael Moura e Julio Cesar.

A partida de hoje diante do ABC começa às 20h30 no Estádio Maria Larnas Farache, o Frasqueirão, com arbitragem de Jailson Freitas da Federação Baiana de Futebol.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…