8 abr 2009 - 10h15

Geninho modifica o time para jogo de hoje

Do time considerado ideal pelo treinador Geninho, serão três as modificações para enfrentar o ABC na cidade de Natal na noite de hoje. Com a contusão de Valencia, recém operado e como seu reserva imediato Jairo ficou em Curitiba tratando de uma lesão leve, o técnico deslocou Chico para a cabeça de área. A seu lado estará o jovem Fransérgio, cuja segurança nas recentes apresentações parece ter impressionado o comando técnico atleticano. Julio dos Santos continua na armação, enquanto Marcinho foi deslocado para atuar no ataque ao lado de Rafael Moura.

Nas alas a equipe continua com Zé Antonio e Netinho, já na zaga Gustavo entra para jogar ao lado do capitão Antonio Carlos e do beque Rhodolfo.

A partida é válida pela 2ª fase da Copa do Brasil, logo o resultado por dois gols de diferença a favor da equipe visitante elimina a partida de volta. Sabedores das dificuldades na partida de hoje por enfrentarem o calor de Natal e jogarem diante de um adversário com muito apoio popular, os jogadores rubro-negros não descartam entretanto que conforme a partida estiver se encaminhando, o Furacão vai em busca dessa vantagem, descartando assim a partida de volta, o que ajudaria muito o clube no certame regional. Na 1ª fase o Atlético usou deste expediente vencendo o Tocantins por 3 X 0 com gols de Marcinho, Rafael Moura e Julio Cesar.

A partida de hoje diante do ABC começa às 20h30 no Estádio Maria Larnas Farache, o Frasqueirão, com arbitragem de Jailson Freitas da Federação Baiana de Futebol.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…