8 abr 2009 - 23h09

Geninho reclamou do critério usado pela arbitragem

Na entrevista coletiva às rádios, o técnico Geninho comemorou o empate por 2 a 2 contra o ABC, em Natal/RN. Se o resultado não era o ideal na cabeça do técnico rubro-negro antes da partida começar, após o apito final foi considerado um ótimo resultado. Geninho destacou o empenho do time, que teve que atuar com um menos desde os 20 minutos do primeito tempo, devido à expulsão do volante Fransérgio.

Falando ainda sobre a expulsão, Geninho lamentou a expulsão de Fransérgio e declarou que achou justo os cartões amarelos que o jogador atleticano recebeu, admitindo que houve excesso de força nas duas faltas cometidas pelo volante. Porém, o técnico rubro-negro reclamou que o árbitro Jailson Macedo Freitas não adotou o mesmo rigor nas faltas cometidas pelos jogadores do ABC, principalmente no segundo tempo, quando o Atlético voltou a jogar bem e teve várias jogadas ofensivas paradas com faltas duras.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…