8 abr 2009 - 23h09

Geninho reclamou do critério usado pela arbitragem

Na entrevista coletiva às rádios, o técnico Geninho comemorou o empate por 2 a 2 contra o ABC, em Natal/RN. Se o resultado não era o ideal na cabeça do técnico rubro-negro antes da partida começar, após o apito final foi considerado um ótimo resultado. Geninho destacou o empenho do time, que teve que atuar com um menos desde os 20 minutos do primeito tempo, devido à expulsão do volante Fransérgio.

Falando ainda sobre a expulsão, Geninho lamentou a expulsão de Fransérgio e declarou que achou justo os cartões amarelos que o jogador atleticano recebeu, admitindo que houve excesso de força nas duas faltas cometidas pelo volante. Porém, o técnico rubro-negro reclamou que o árbitro Jailson Macedo Freitas não adotou o mesmo rigor nas faltas cometidas pelos jogadores do ABC, principalmente no segundo tempo, quando o Atlético voltou a jogar bem e teve várias jogadas ofensivas paradas com faltas duras.



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…