8 abr 2009 - 8h08

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Fransérgio abre o caminho para as revelações do Atlético
Recém-saído da base, o volante Fransérgio será pela primeira vez titular do Atlético no jogo de hoje, contra o ABC, às 20h30, em Natal, pela Copa do Brasil. Aos 18 anos, o garoto vê começar a se transformar em realidade o sonho de virar profissional após ser destaque entrando no segundo tempo das vitórias sobre Paranavaí e Iraty, pelo Paranaense.

 

Atlético viaja para Natal pensando em eliminar jogo da volta
Não é por falta de conhecimento que o ABC será surpreendido pelo Atlético hoje à noite, no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal. Do atual elenco potiguar seis atletas passaram pelo Furacão.

 

Desfalcado, time tenta triunfo
O Atlético não contará com seis jogadores para o confronto de hoje às 20h30, contra o ABC, em Natal (RN), na partida de ida da 2ª fase da Copa do Brasil. Os desfalques são os volantes Jairo, Renan e Valencia, o atacante Julio César e o lateral-direito Alberto, todos contundidos.

 

Cirurgia de Valencia é um sucesso
O volante Valencia, do Atlético Paranaense, realizou na manhã desta terça-feira, em Curitiba, uma cirurgia para no ombro direito devido uma luxação acrômio clavicular. O procedimento comandado pelo chefe do departamento médico do Furacão, Edílson Thiele, foi considerado um sucesso e o jogador voltará aos gramados de dois a três meses.

 

Atlético encara o desconhecido ABC em Natal
Em alto astral depois de ter retomado a liderança no octogonal do Paranaense, o Atlético volta a campo hoje com uma nova missão: vencer o desconhecido ABC, no estádio Frasqueirão, às 20h30, em Natal, pela Copa do Brasil e eliminar o jogo da volta.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…