8 abr 2009 - 9h51

Wallyson enfrenta ABC pela primeira vez

Mesmo estando no banco de reservas, o jovem Wallyson sabe que a noite de hoje será diferente. Pela primeira vez desde que saiu de Natal ano passado, ele enfrentará o clube pelo qual fez história e ainda é ídolo. Wallyson é tão querido pela fanática torcida do ABC que mensalmente chegam mensagens à furacao.com questionando porque ele não é titular, além de outros internautas que dizem simpatizar hoje em dia com o Atlético somente pela presença dele no elenco, além de dezenas de votos de felicidades ao jovem potiguar.

Responsável direto pela ascensão do ABC à Série B do Brasileiro em 2007, Wallyson disse à reportagem da Tribuna do Paraná estar ansioso pela noite de hoje e da vontade de estar em campo para poder ajudar o Furacão. Lembrou ainda que seus familiares estarão em peso no Frasqueirão e que o Atlético deve ter cautela na partida, respeitar o adversário e saber que a torcida do ABC é grande e incentiva o time.

Para conferir a entrevista com Wallyson no Portal Paraná Online, clique aqui.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…