9 abr 2009 - 0h09

Treinador já pensa no Campeonato Paranaense

Após trazer na bagagem de Natal um empate em 2 a 2, com o ABC, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Atlético agora volta todas as atenções para o Campeonato Paranaense. Líder da competição, o Furacão entra em campo neste domingo, às 15h50, para enfrentar o Nacional, na Arena da Baixada.

Para a partida, válida pela Quarta Rodada da Segunda Fase do Campeonato Estadual, o técnico Geninho não vai poder contar com o zagueiro Antônio Carlos, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Iraty, por 3 a 1. O capitão atleticano deve ser substituído pelo seu companheiro de posição Rafael Santos.

Nas demais posições, o treinador já adiantou que o time titular deve ser o mesmo que iniciou o jogo diante do ABC, pela Copa do Brasil. Com isso, mesmo que os volantes Jairo e Renan, e o atacante Júlio César sejam liberados pelo Departamento Médico, e com o atacante Wesley à disposição, o Atlético pode entrar em campo com: Galatto; Gustavo, Rhodolfo e Rafael Santos; Zé Antônio, Chico, Fransérgio, Julio dos Santos e Netinho; Marcinho e Rafael Moura.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…