10 abr 2009 - 13h24

Gustavo e Rafael Santos devem ser titulares no domingo

O técnico Geninho terá que mexer novamente no trio de zagueiros do Atlético para a próxima partida do Campeonato Paranaense, contra o Nacional, às 15h50 na Arena.

Devido à contusão do volante Valencia, Chico saiu da zaga e foi deslocado para o meio-campo. Com isso, o zagueiro Gustavo completou o trio de zaga rubro-negro no fim do jogo contra o ABC, pela Copa do Brasil. A boa atuação do atleta o credencia a ser novamente titular, pois o técnico Geninho afirmou que Chico continuará jogando como volante (sua posição de origem) enquanto Valencia se recupera da cirurgia no ombro direito.

Ciente da responsabilidade de manter o bom desempenho defensivo do Furacão, Gustavo afirmou em entrevista ao site oficial do Atlético que espera repetir a boa atuação, caso seja titular novamente. "Se ele (Geninho) quiser me utilizar como titular espero fazer uma boa partida para conseguirmos mais uma vitória. Se realmente eu jogar contra o Nacional é a hora de corresponder, porque queremos este título estadual. E também mostrar que tenho condições de fazer parte desse grupo", afirmou o jogador.

A segunda alteração na zaga acontece em função suspensão do zagueiro e capitão atleticano Antônio Carlos, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida pelo Campeonato Paranaense. Rafael Santos deve fechar o trio defensivo do Furacão no domingo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…