10 abr 2009 - 13h24

Gustavo e Rafael Santos devem ser titulares no domingo

O técnico Geninho terá que mexer novamente no trio de zagueiros do Atlético para a próxima partida do Campeonato Paranaense, contra o Nacional, às 15h50 na Arena.

Devido à contusão do volante Valencia, Chico saiu da zaga e foi deslocado para o meio-campo. Com isso, o zagueiro Gustavo completou o trio de zaga rubro-negro no fim do jogo contra o ABC, pela Copa do Brasil. A boa atuação do atleta o credencia a ser novamente titular, pois o técnico Geninho afirmou que Chico continuará jogando como volante (sua posição de origem) enquanto Valencia se recupera da cirurgia no ombro direito.

Ciente da responsabilidade de manter o bom desempenho defensivo do Furacão, Gustavo afirmou em entrevista ao site oficial do Atlético que espera repetir a boa atuação, caso seja titular novamente. "Se ele (Geninho) quiser me utilizar como titular espero fazer uma boa partida para conseguirmos mais uma vitória. Se realmente eu jogar contra o Nacional é a hora de corresponder, porque queremos este título estadual. E também mostrar que tenho condições de fazer parte desse grupo", afirmou o jogador.

A segunda alteração na zaga acontece em função suspensão do zagueiro e capitão atleticano Antônio Carlos, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida pelo Campeonato Paranaense. Rafael Santos deve fechar o trio defensivo do Furacão no domingo.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…