10 abr 2009 - 13h14

Malucelli nega contato com Jucelei, mas Otacílio interessa

Faltando quatro jogos para o final do Campeonato Paranaense, o Atlético já está planejando o time para o Campeonato Brasileiro, que começa daqui a menos de um mês. Em entrevista concendida pelo Presidente do Conselho Administrativo do Rubro-Negro, Marcos Malucelli, à Rádio CBN, o dirigente falou sobre reforços e patrocínio que devem desembarcar na Baixada antes do Brasileirão.

Jucelei

Durante os últimos dias, o nome do volante Jucelei ganhou força nos bastidores do Atlético. Porém, Marcos Malucelli negou que o Furacão tenha interesse nesse atleta, que vem se destacando no Estadual. “O Atlético não está atrás do Jucelei. Ele é um grande jogador, uma revelação do Paranaense, mas nã há qualquer interesse no Jucelei. Para essa posição nós vamos usar jogadores da casa como Renan, Douglas Maia e Fransérgio. Para deixar bem claro, não temos interesse”, garantiu.

A informação também foi confirmada pelo presidente de honra do J.Malucelli, Joel Malucelli. “Houve vários interessados, mas o Atlético não manifestou interesse. O jogador e o procurador já receberam mais de 30 ligações. Recebemos contatos de Grêmio, Internacional, Flamengo, Corinthians, Santos e Coritiba. Gostaria que ele ficasse aqui, ou no Coritiba ou no próprio Atlético”, disse.

Neto e Otacílio Neto

A imprensa baiana divulgou nos últimos dias que o Atlético estaria tentando a contratação do atacante Neto Berola, do Itabuna. Mas o dirigente atleticano declarou que sequer conhece esse atleta. “Não sabia que esse jogador existia. Não fizemos contato nenhum com esse atleta como alguns divulgaram”, afirmou.

Se Neto Berola não interessa, o atacante Otacílio Neto, do Corinthians, faz parte dos planos do Rubro-Negro. Quando questionado sobre o atleta do Timão, o presidente do Conselho Administrativo revelou que o jogador está na lista de reforços. “Otacílio está na nossa lista, mas não tem nada desenvolvido. É um jogador que nos interessa, está relacionado na nossa lista”, avaliou Marcos Malucelli.

Meias e atacantes

Marcos Malucelli também falou sobre as características dos jogadores que o Furacão está em busca para reforçar a equipe. Segundo o dirigente, o clube não está atrás de laterais e sim de meias e atacantes. “Nós queremos jogadores que atuam do meio para frente. Para as laterais não precisamos. Na direita temos o Nei, que já retornou, e o Raul. E na esquerda estamos avaliando o Márcio Azevedo e vamos esperar o Alex Sandro, se ele voltar mais experiente talvez não vamos precisar de ninguém para essa posição”, garantiu.

Reforços virão

O Presidente do Conselho Administrativo fez questão de prometer à torcida que reforços para o Campeonato Brasileiro vão desembarcar no CT do Caju, e que o Atlético está de olho em atletas do Paranaense, como o meia Felipe, do Cianorte. “Não temos nada certo, mas para o Brasileiro vamos trazer jogadores. Já mantivemos contatos preliminares com quatro jogadores que estão disputando o Estadual, mas vamos esperar o final da competição. E entre esses não está o Jucelei”, disse.

Patrocínio

Nesta semana, Marcos Malucelli esteve em São Paulo se reunindo com possíveis patrocinadores. Porém, nenhum negócio grande foi fechado ainda. “Não temos novidades. Continuamos conversando, algumas coisas mais adiantadas, mas é uma fase de conversação. Por isso não temos definição. As pessoas têm interesse, mas preferem esperar”, declarou.

Já para estampar a marca no calção do Rubro-Negro, a Lupo pode assinar logo um contrato com o clube. "A marca no calção é uma coisa pequena. Mas é possivel que cheguemos logo com eles a um acordo”, finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…