10 abr 2009 - 11h57

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atrás de meia e atacante, Atlético vai às compras
Os reforços que o Atlético procura são meias e atacantes. Diretores e integrantes da comissão técnica do clube estão satisfeitos com os volantes, zagueiros, laterais e goleiros do elenco que está disputando o Campeonato Paranaense.

 

Geninho deve mudar o Furacão para encarar o Nacional
Após o comemorado empate contra o ABC pela Copa do Brasil e da cansativa viagem de retorno de Natal(RN), o Atlético volta as atenções para o campeonato paranaense onde terá uma difícil partida no domingo, contra o Nacional, na Arena.

 

Diretoria descarta trazer Jucilei
O Atlético não tem interesse em contratar a principal revelação do Campeonato Paranaense, o versátil Jucilei, do J.Malucelli. O jogador, de 21 anos, atua como volante, meia ofensivo ou ala.

 

Furacão volta satisfeito com empate
O Atlético não conseguiu eliminar o jogo de volta com o ABC, pela Copa do Brasil, como pretendia, mas o empate em 2 a 2 em Natal, está longe de ser considerado frustrante.

 

Técnico do Furacão aposta em nova zaga contra o Nacional
O técnico Geninho não poderá contar com o zagueiro e capitão do Atlético Paranaense, Antônio Carlos, suspenso, na partida do Furacão contra o Nacional, domingo, às 15h50, na Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…