O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2009 - 16h47

Reforços e esforços

Fica claro para todos os olhos, até mesmo para olhos com corações como os nossos, que nosso time necessita de reforços. Não precisamos de jogadores para compor elenco nem para testes. Precisamos de jogadores que venham para vestir a camisa, pra arrebentar, ser ídolos ou artilheiros. E não vale dizer que não temos caixa pra isso.

Vamos lembrar de um passado recente, já sem o patrocínio da Kyocera. Contratamos: Joãozinho, Rafael Moura, Fernando, Marcinho e Júlio César. O que todos esses jogadores têm em comum? Eles são caríssimos, ganham os tubos mensamente. Só dois deram certo.

É simples (ou deveria ser): o cara está atuando? Está bem fisicamente? Tem bom histórico comportamental?

Se as respostas forem SIM para todas essas perguntas, traz o cara. Paga um pouco a mais, mas não dá tiro n’água! Basta um pouco de esforço. Basta tirar a mania de contratar por DVD ou por uma partida que alguém foi assistir.

Coerência acima de tudo, por favor. Não esqueçam do que passamos ano passado e retrasado. Não nos façam passar raiva de novo. Pelamordedeus!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…