O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2009 - 10h20

Torcida

Muito me adimira uma torcida que tanto falou de um ex-presidente que achava que mandava em nosso clube agora ter as mesmas atitudes. Sim, estou falando da TOF. Como disse anteriormente, é uma grande torcida organizada que incentiva muito o nosso FURACÃO em campo mas, para mim, está pisando na bola.

Estamos na reta final do campeonato onde precisamos estar unidos e agora vão achar ‘sarna para se coçar’ em ficar falando mal de um ou de outro jogador?

Vale lembrar que existem pessoas de muitos estilos, uns mais nervosos, outros mais extrovertidos e alguns mais quietos, porém, não são menos do que ninguém e ninguém é menos torcedor do que o outro.

Ficar falando que existem torcedores que falam através da internet e que não incentivam o time em campo é um absurdo pois, quando chego ao estádio, sempre estou junto com as tais zonas (SUL, NORTE, LESTE), porém, nem a metade entra na Arena para apoiar o time e na hora do término do jogo ainda tem a coragem de perguntar qual foi o resultado do jogo. Então me pergunto: o que eles foram fazer lá?

Estou aqui defendendo Rafael Moura sim, pois quando ele fez o gol aos 48 minutos contra o Sport, nos dando mais três pontos, acreditam que vocês gritaram junto com ele ou não? Quando novemnte nos deu o gol da vitória contra o Cruzeiro colocando o Atlético longe da zona de rebaixamento também vibraram ou não?

Agora acredito que estão se contradizendo, pois sempre falam de jogadores que fizeram história no clube, mas acho que estão com a memória curta, pois, quando Atlético subiu para primeira divisão, quem era o lateral que cruzava a bola para Oséas e Paulo Rink fazer os gols, hein? O Alberto, é claro; e na seletiva da Libertadores, quem cruzava as bolas na área para os gols, hein?

Enfim, às vezes temos que ter humildade em assumir erros e parar de criticar um pouco, pois acredito que, agora que estamos perto de ter um bom relacionamento com o presidente do clube para estarmos em harmonia, não precisamos ficar contra os nossos atletas.

Somos uma única torcida e somos todos atleticanos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…