O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 abr 2009 - 23h26

Contratações

Vale chamar a atenção, se é que o CAP ainda não percebeu, que os jogadores Jucilei, do J. Malucelli, e Márcio, do Nacional de Rolândia, são ótimos jogadores e seriam EXCELENTES REFORÇOS para o CAP. Não há necessidade de ir buscar jogadores em outros estados (Otacílio Neto, reserva do Corinthians? Reserva do Jorge Henrique? Não creio que seja o melhor reforço!).

Em segundo lugar, o presidente Malucelli afirmou que o clube não teria interesse em Jucilei pois o CAP possui muitos volantes. Contei apenas 4: Renan (bom jogador), Jairo (não serve para o clube, só marca e faz isso pior do que Valencia), Valencia (nosso melhor volante, que está machucado) e Zé Antônio (que de volante não serve pra muita coisa, pois sempre é deslocado para direita). O 5º volante, o qual não contabilizei, seria Chico, que é bom jogador e está sendo utilizado com zagueiro, posição em que rende mais. Agora, atacantes nós temos 7! Rafael Moura, Júlio César, Wallyson, Lima, Wesley, Kamali e Preá (sem contar com juniores). E estamos atrás de Otacílio Neto e Élton do Cianorte? Não é hora de rever a política de contratações?

Será que não é visível que o ataque do CAP não vai bem porque o meio-campo, não tem qualidade? Será que não é visível que nossa defesa é insegura, mesmo com três zagueiros, e não consegue sair jogando? O goleiro e os zagueiros do NAC não deram um chute pra frente, sempre saíram jogando.

ACORDEM, POR FAVOR! OS REFORÇOS ESTÃO TÃO PERTO E VAMOS DEIXAR ESCAPAR!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…